NP ganha curso de ginástica para cérebro

Estudos, namoro, crescimento profissional, relacionamento familiar…Uma gama praticamente infinita pode ser melhorada com o Supera Ginástica para o Cérebro,voltado para todas as pessoas a partir de cinco anos, sem limite de idade. O curso potencializa a capacidade cognitiva e será oferecido em breve aos norte-pioneirenses através de uma franquia dirigida por uma psicóloga, em Santo Antônio da Platina.
A sede será na avenida Frei Guilherme(fotos) e mais detalhes serão divulgados quando estiver pronta para as aulas e exercícios.
Supera é a primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental. Está no mercado desde 2006, trabalhando para entregar aos alunos um curso que transforma sua vida pessoal, acadêmica e profissional.
É uma rede de franquias com 200 unidades espalhadas por todo o Brasil. Em 2013, estreou no exterior, com a inauguração do Supera Lisboa, em Portugal, com muito sucesso.
A sede fica em São José dos Campos, cidade localizada a 100 km de São Paulo. Além dos cursos in-house(oferecidos nas unidades franqueadas), são trabalhados projetos especiais, implantando o método de estimulação cognitiva também em escolas públicas e particulares.
Atualmente,o mercado de trabalho tem exigido mais que apenas qualificações técnicas, boa formação acadêmica e fluência em idiomas. O profissional que pretende alcançar uma boa posição precisa se atualizar e se atentar para outras características importantes como agilidade para resolver problemas, concentração e criatividade.
Todas essas habilidades podem ser desenvolvidas com a prática do treinamento cerebral. Ao saber como o cérebro funciona, o profissional pode evitar as sabotagens, dominando o pensamento diariamente para que ele não entre no piloto automático e se aperfeiçoe cada vez mais.

supera2 supera3 supera1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.