Marília Mendonça, Eduardo Costa e MC Kevinho na Frutfest

Evento contará com shows da Marília Mendonça, MC Kevinho, Bruno e Barreto, Guilherme e Benuto e Eduardo Costa 

A Frutfest já faz parte da história do município de Carlópolis e da região como uma das maiores festas de portões abertos do norte pioneiro. Em sua décima primeira edição, a FrutFest, evento que comemora o destaque da cidade na produção de frutas, vem ganhando espaço no cenário festivo nacional a cada ano que passa.

Adiada por dois anos consecutivos, 2020 e 2021, por conta da pandemia do coronavírus, o evento retorna com uma estrutura física diferente de sua última edição, ou seja, com rodeio e shows em localizações distintas, além de uma grade de apresentações artísticas escolhida pelo próprio público através de enquetes em redes sociais.

Além dos shows, a iniciativa é de portões abertos, ou seja, com entrada franca e conta com Rodeio em touros e cavalos, praça de alimentação, estacionamento, camarotes com balada exclusiva no pós show, parque de diversões e cavalgada.

Para a próxima edição, marcada para o período de primeiro a quatro de setembro de 2022. A Comissão organizadora é presidida por Marcílio Queiros, traz shows de Marília Mendonça no primeiro dia, Bruno e Barreto e Guilherme e Benuto no dia 02, Eduardo Costa no dia 03 e finalizando no dia 04 com MC Kevinho, sendo todos escolhidos através de enquete nas redes sociais, observando a disponibilidade de data dos artistas e o orçamento prévio do evento.

Para o Prefeito, Hiroshi Kubo, o evento faz parte de um calendário festivo para o próximo ano que trará de volta momentos de alegria para todas as famílias de Carlópolis e de nossa região.

Em apenas quatro dias e com cinco shows, a FrutFest reúne os grandes nomes da música nacional, como Marília Mendonça, conhecida como a “Rainha da Sofrência” pelo seu estilo musical, que além de cantora é consagrada como compositora de vários sucessos no país, estando entre as artistas mais executadas em todas as plataformas com o recorde de maior público em uma live no Youtube.

Dois shows animam a noite de sexta-feira, segundo dia de festa. Bruno e Barreto e Guilherme e Benuto. A primeira dupla emplacou sucessos como “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero é Rolo”, “Lá se Foi o Boi com a Corda” na parada musical Brasil Hot 100 Airplay, publicada pela revista Billboard Brasil, e vem se destacando com novas canções e um jeito diferente e contagiante de cativar o público.

Guilherme e Benuto é a dupla do ano de 2022, sendo requisitada nas maiores festas do Brasil, como Barretos e Americana. Emplacou sucessos como “Flor que se cheira”, a faixa de estreia dos irmãos de 30 e 32 anos, foi a 20ª música mais ouvida nas rádios em 2019. Já “Três batidas”, segunda música, ficou em 22º no mesmo ano. Hoje, com as músicas “Pulei na Piscina”, “Três Batidas” e “Sigilo”, bate recorde de visualizações e execuções nas plataformas digitais e rádios do Brasil.

Eduardo Costa dispensa comentários, pois há anos é um dos mais consagrados artistas do Brasil. Cantor e multi-instrumentista, Eduardo Costa reafirma sua posição artística trazendo para a FrutFest um novo show, com estrutura totalmente diferenciada com duração de três horas.

Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como Kevinho, é um cantor brasileiro de funk. O artista iniciou a carreira aos 14 anos, em 2012, quando divulgou suas primeiras músicas na internet. Mas foi a partir de setembro de 2016, quando lançou o clipe da música “Tumbalatum”, que Kevinho começou a fazer sucesso nacionalmente. Apenas dois meses depois, ele lançou o single “Turutum” e, em dezembro, o videoclipe de “Olha a Explosão”, um dos seus maiores sucessos até hoje.

Em 2017, Kevinho continuou a lançar sucessos. O maior deles foi “Encaixa”, com a participação de Léo Santana, que contabiliza mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. Vem com show novo e muitas novidades para a FrutFest 2022.

Com eventos liberados em todo o mundo por conta da queda nos casos de covid-19, atribuídos a vacinação em massa da população, o ano de 2022 promete ser o ano dos eventos, e Carlópolis não fica de fora do calendário, retomando a FrutFest e trazendo novidades para o evento mais querido do norte do Paraná.

Com o lançamento oficial, a venda de camarotes  se inicia no dia 27 de outubro, podendo ser parcelado em até 10 vezes.

O Npdiario promove a partir de agora cobertura total da FrutFest 2022.

As redes sociais da FrutFest no Facebook e Instagram também trarão informações.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.