Inaugurada Loja Evolusom & Arte em Santo Antônio

Espaço cultural também comercializa instrumentos musicais, acessórios, áudio, iluminação e em breve artigos artísticos em geral

Aconteceu a super inauguração da Loja Evolusom e Arte e em anexo a Escola de Música Evolusom e Arte que já funcionava em outro local e agregou à loja, dois super empreendimentos num local só, em Santo Antônio da Platina.

Foi um verdadeiro espetáculo de música boa e celebração da conquista. A proprietária da loja e escola Claudia Caetano juntamente com seu esposo José Mário e filhos Caio Gabriel, Melissa, Milena e (✝️in memoria) de Nicole.

Após cortar a fita de inauguração receberam a benção do padre Rosenei Marcelino, tio dos proprietários, na sequência o prefeito Professor Zezão e primeira dama Mônica  agradeceram e parabenizaram a iniciativa.

O compadre do casal, contador e estudante de direito Carlos Dropa que acompanhou os trâmites do negócio representando todos os amigos deu os parabéns e desejou sucesso no empreendimento.

Músicos amigos e que fazem parte da história da proprietária como o Maestro Matheus Alexandre e sua esposa Bruna, Simone Siqueira que faz parte do Ministério de Música que a proprietária toca e canta, os professores da escola de música Thiago, Rogério, Luis Cassaroti o qual também é vendedor na loja e está sempre atento a necessidade dos clientes, se apresentaram no palco abrilhantando essa noite especial.

O locutor Lazinho Piscinas animou e conduziu o evento de maneira brilhante, na sequência aconteceu um show acústico com a cantora Letícia Coimbra que tem se destacado no meio musical brasileiro, contando com algumas músicas tocada pelo guitarrista e luthier Marcos Felício que já trabalhou na escola de música Evolusom e Arte quando era em outro endereço.

O show foi transmitido com qualidade de som e imagem profissional pelo YouTube, Facebook e Instagram, links abaixo. O evento contou também com a presença de integrantes do grupo de ciclismo Pebas Top o qual a proprietária faz parte, também marcaram presença a amiga baterista, enfermeira Jaqueline Nogueira, o campeão paranaense de motocross Fabinho Brito, Yago Juliano representando Npdiario, comadre Sueli Brito que esteve junto dando apoio desde o início quando o empreendimento era só escola de música, comadre Nelci Dropa, compadres Rogério e Francislaine Merlyn residentes de Jacarezinho, entre outros nomes que estiveram prestigiando a festividade presencialmente ou por motivos diversos acompanharam a transmissão pelas redes sociais.

Dando sequência nas festividades no sábado a loja contou com pintura artística para as crianças com a TiaDay pinturas, amigos, familiares, clientes passaram pela loja para desejar sucesso, levando flores e mimos e no palco se apresentaram artistas locais, alunos da escola de música e assim será todos os sábados com o quadro mostre sua arte.

A loja fica na rua Tiradentes, 529. Centro de Santo Antônio da Platina. Comercializa instrumentos musicais, acessórios, áudio, iluminação e em breve artigos artísticos em geral, em anexo funciona a Escola de Música Evolusom e Arte com aulas de violão, canto, ukulele, bateria, saxofone, teclado, guitarra e em breve outros instrumentos também.

Esse empreendimento veio não só para atuar no meio comercial, mas para ser um local cultural de encontro de músicos e artistas da cidade e regional. Espaço onde o artista iniciante ou profissional possam chegar, mostrar sua arte no palco da loja e divulgar seu trabalho nas redes sociais, um local de troca de experiências em ambiente agradável de se estar.

Nessa quarta feira dia 06 de abril às 7 horas da manhã acontecerá o terço do comércio na loja, todos estão convidados.

Faça uma visita

Rua tiradentes, 529, Centro, Santo Antonio da Platina, Paraná.

Confira algumas fotos da inauguração

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.