Escritora de 14 anos lança livro em Ibaiti

Pré-adolescente Julia Xavier Crespan escreveu aventura infanto-juvenil  

Julia Xavier Crespan (foto) tem apenas 14 anos e uma paixão enorme por Letras. O costume forjado em esforço e prazer já rende resultados que orgulham a família e as amigas. Reside em Ibaiti e escreveu um livro chamado Cattie Stars e o Segredo de Venenatus.

A narrativa é sobre a história de uma garota órfã que descobre que os pais eram cientistas e vai parar em outro mundo. Na aventura infanto-juvenil descobre com seus amigos Nathaniel e Scarlet que o universo pode ser maior que imaginamos quando se encontra um portal para outra dimensão terrena.

A edição é do Clube dos Autores, uma editora online de Joinville (SC).

“Desde criança, comecei a ler muito cedo, com menos de cinco anos, e sempre amei”, conta.

O livro digital já está com centenas de leitores para satisfação da escritora estreante

Mora no bairro São Judas Tadeu, o pai se chama Júnio César Crespan e a mãe Mariele Xavier.

A pré-adolescente diz que nenhum professor a influenciou para gostar de Literatura. Estuda no Colégio Nossa Senhora das Neves e planeja cursar Engenharia Eletrônica.

“Embora não seja do mesmo gênero que escrevo, minha maior referência e autora favorita é a Agatha Christie, popularmente conhecida como Rainha do Crime”, relata, referindo-se a Agatha Mary Clarissa Christie(1890/1976), poetisa e contista britânica que se destacou como romancista policial.

O e-book está disponível na Amazon por R$ 1,99 ou de graça para assinantes do Kindle Unlimited. A obra física no Clube dos Autores custa R$ 33,72.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.