Escritora de 14 anos lança livro em Ibaiti

Pré-adolescente Julia Xavier Crespan escreveu aventura infanto-juvenil  

Julia Xavier Crespan (foto) tem apenas 14 anos e uma paixão enorme por Letras. O costume forjado em esforço e prazer já rende resultados que orgulham a família e as amigas. Reside em Ibaiti e escreveu um livro chamado Cattie Stars e o Segredo de Venenatus.

A narrativa é sobre a história de uma garota órfã que descobre que os pais eram cientistas e vai parar em outro mundo. Na aventura infanto-juvenil descobre com seus amigos Nathaniel e Scarlet que o universo pode ser maior que imaginamos quando se encontra um portal para outra dimensão terrena.

A edição é do Clube dos Autores, uma editora online de Joinville (SC).

“Desde criança, comecei a ler muito cedo, com menos de cinco anos, e sempre amei”, conta.

O livro digital já está com centenas de leitores para satisfação da escritora estreante

Mora no bairro São Judas Tadeu, o pai se chama Júnio César Crespan e a mãe Mariele Xavier.

A pré-adolescente diz que nenhum professor a influenciou para gostar de Literatura. Estuda no Colégio Nossa Senhora das Neves e planeja cursar Engenharia Eletrônica.

“Embora não seja do mesmo gênero que escrevo, minha maior referência e autora favorita é a Agatha Christie, popularmente conhecida como Rainha do Crime”, relata, referindo-se a Agatha Mary Clarissa Christie(1890/1976), poetisa e contista britânica que se destacou como romancista policial.

O e-book está disponível na Amazon por R$ 1,99 ou de graça para assinantes do Kindle Unlimited. A obra física no Clube dos Autores custa R$ 33,72.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.