Gata da Semana é empresária do Norte Pioneiro

Deslumbrante morena tem apenas 23 anos e é cheia de atitude

Hanelli Leocádio Barbosa Guimarães (fotos) tem 23 anos, cursa Ciências Contábeis, e é simplesmente maravilhosa. Atualmente mora em Santo Antônio da Platina, mas é de Tomazina, cidade das cachoeiras.

Ela e o marido, Pedro, possuem três franquias da Eskimó Sorvetes, localizadas em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho e Cornélio Procópio.
“Sou caseira, gosto de um programa a dois, comida boa (não pode faltar). Mantenho os amigos de verdade sempre por perto…Sou muito família, estou aqui para eles e por eles. Adoro viajar, me aventurar, e sentir aquelas borboletas no estômago e dificilmente frequento baladas ou festas e afins” assinala a descolada jovem de cabelos ondulados.

“Minha meta hoje é continuar em busca da minha melhor versão, entendo que grande parte do sucesso depende muito de como você maneja sua própria vida, as expectativas e principalmente o emocional. Não me importo em falhar repetidamente, contanto que eu não perca o entusiasmo, pois ele vai me levar ao sucesso. Posso afirmar que sou uma mulher aos 23 anos, empresária, batalhadora, persistente, esposa, amiga, parceira… E melhor de tudo, independente”, arremata a nova e fulgurante Gata da Semana.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.