Festival de Fanfarras e Bandas é sucesso em Ibaiti; Colégio Tiradentes se destaca

Evento atraiu multidão para Praça Júlio Farah

Aconteceu, recentemente, a segunda edição do FEFABAN Fênix (Festival de Fanfarras e Bandas de Ibaiti). O evento foi uma das atrações das comemorações do 72º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Fanfarras e bandas de nove cidades se apresentaram para um grande público na Praça Júlio Farah na Avenida Drª Fernandina Gentile. O Colégio Estadual Tiradentes, de Santo Antônio da Platina, foi um dos destaques.

As apresentações tiveram as presenças do prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote e os vereadores Sidinei Robis de Oliveira, José Oscar Belão e André Zaninetti de Matos.

Já incluído no calendário de comemorações do aniversário de Ibaiti, o evento é considerado um dos maiores do gênero na região, pois reúne bandas e fanfarras dos estados do Paraná e São Paulo.

A iniciativa foi organizada pelo Centro Musical Ohana e Banda Fênix com apoio da Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e Secretaria de Assistência Social.

https://www.facebook.com/portaldatvonline/videos/2442695185983232/?v=2442695185983232

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.