Eleitas Rainha e Princesas da Fescafé 2018

Evento começa na próxima quinta-feira


Manu Arantes (fotos) foi eleita, na madrugada deste domingo, dia primeiro,a Rainha da 22ª Fescafé, no Centro de Eventos de Ribeirão Claro.
Nara Rossetto ficou como 1ª Princesa e Crislaine Honorio Peixoto a 2ª Princesa.
Para o julgamento das candidatas foram levados em consideração, pela comissão julgadora:
a) Beleza,
b) Simpatia e
c) Passarela.
O prefeito Mário Augusto Pereira agradeceu a Imprensa, os jurados, patrocinadores, comissão organizadora, voluntários, servidores municipais e ao público.
A realização é da prefeitura através da secretaria municipal de Educação e Cultura.
A Fescafé será promovida de quinta-feira a domingo (dias cinco a dois) desta semana.


Haverá encontros e palestras técnicas, rodeio em touros, parque de diversões, praça de alimentação etc
A grade de shows da Feira do Café, Indústria, Comércio e Pecuária de Ribeirão Claro, que será promovida no Centro Municipal de Eventos Barão Victor Von Rainner Harbach, trará no dia cinco de julho, uma quinta-feira, a cantora Naiara Azevedo (exibição na FrutFest em Carlópolis), ; dia seis pela primeira vez no Norte Pioneiro Cláudia Leitte (vídeoclipe) ; dia sete será a vez da dupla Pedro Henrique e Rafael e dia oito(domingo) Bruno e Barreto.
Todos os shows serão gratuitos e os camarotes para dez pessoas estão sendo comercializados a R$ 2.500,00. Telefone para reserva com Mateus (43) 99874-0059.

Haverá encontros e palestras técnicas, rodeio em touros, parque de diversões, praça de alimentação etc
Foi definida a grade de shows da Feira do Café, Indústria, Comércio e Pecuária de Ribeirão Claro, que será promovida no Centro Municipal de Eventos Barão Victor Von Rainner Harbach.
O evento trará no dia cinco de julho, uma quinta-feira, a cantora Naiara Azevedo (foto e vídeo da exibição na FrutFest em Carlópolis), ; dia seis pela primeira vez no Norte Pioneiro Cláudia Leitte (fotos e vídeoclipe) ; dia sete será a vez da dupla Pedro Henrique e Rafael e dia oito(domingo) Bruno e Barreto.
Todos os shows serão gratuitos e os camarotes para dez pessoas estão sendo comercializados a R$ 2.500,00. Telefone para reserva com Mateus (43) 99874-0059.

Lembre a pré-escolha: https://npdiario.com.br/blogs-e-colunas/definidas-sete-finalistas-ao-titulo-de-rainha-da-21a-fescafe/

Veja também: https://npdiario.com.br/cultura/claudia-leitte-e-naiara-azevedo-confirmadas-na-fescafe-em-ribeirao-claro/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.