Peça ensina crianças a preservar o meio ambiente

Com a proposta de ensinar as crianças sobre a importância de preservar os recursos naturais do planeta, a Ciência Divertida – empresa líder em atividades científicas interativas para crianças entre 04 e 17 anos – com patrocínio do Ministério da Cultura e a empresa Duke Energy, promovem a peça teatral “Por um Futuro Sustentável”, na cidade de Carlópolis no próximo dia 8 de março, às 14 horas no Salão Parroqual – Ao lado da Secretaria de Educação.
Em síntese, a história da peça “Por um futuro sustentável” é contada por um cientista maluco que, perdido no espaço, volta do futuro para prevenir a humanidade sobre os problemas que ele viu. Para tanto, anuncia que as pessoas precisam mudar seus hábitos de consumo na atualidade.
Assim, as crianças são convidadas a se transformarem numa máquina “sustentável” e aprendem a identificar a origem das reservas naturais e como o uso delas afeta o planeta Terra e as florestas.

A história é contada por um cientista maluco que, perdido no espaço, volta do futuro para prevenir a humanidade sobre os problemas que ele viu (Divulgação) A história é contada por um cientista maluco que, perdido no espaço, volta do futuro para prevenir a humanidade sobre os problemas que ele viu.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.