Churrasqueiro ensina truques

Aos 44 anos é especialista requisitado em todo o país

João Cláudio de Oliveira, o Claudião Assador, tem 44 anos, é de família de Santo Antônio da Platina, onde residiu por alguns e está morando na capital paulista. Tem muitos parentes na Cidade Joia, como os tios Soninha da Caixa Econômica e o comerciante e ex-presidente da Upe Clube de Campos, Paulo Marcelino.
Churrasqueiro da família do Norte Pioneiro, desde os 17 anos já criava pratos e sabores para acompanhar os assados em casa.

Aos 25 anos conheceu a cultura da Queima do Alho por intermédio de amigos que participavam, e assim conheceu e aprendeu sobre o churrasco raíz e comidas típicas caipira.

Fazendo churrasco para amigos foi se especializando na área e conhecendo cada vez mais esse mundo.
Na faculdade de engenharia civil, Claudião Assador conheceu o presidente da Associação dos Churrasqueiros do Brasil(AChB) e juntos deram início aos campeonatos chancelados pela associação.

Competindo nas categorias de assados em 2018, foi Campeão Sulamericano de Churrasco em Campo Grande-MS.  Em seguida, foi convidado a ser vice presidente da instituição filantrópica AChB.
Aperfeiçoou seus conhecimentos sobre cadeia produtiva, agropecuária, cortes e desossa, desenvolveu workshop, corporativos, grandes eventos e festivais, e hoje atende a clientes no Brasil inteiro e em diversos Países.

Como curador de alguns  festivais em São Paulo e  interior e,  como Vice Presidente da Associação promove e leciona cursos e workshop e o networking elevou seu conhecimento no meio com grandes relacionamentos em diversas áreas influentes e vertentes da agropecuária e mundo do churrasco.

Contato:

Tel: 11 98638-8711 / e-mail: claudiospace@gmail.com

Abaixo o vídeo dele ensinando como descongelar carne corretamente.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.