Carlópolis recebe espetáculo de ballet

Hoje com alunas de três escolas de Joaquim Távora, Carlópolis e Siqueira Campos

A professora e diretora Luciana Vilas Bôas (fotos) convida a população do Norte Pioneiro para Prestigiar o 5• Espetáculo de Ballet nesta sexta-feira, dia dez, em Carlópolis.

“Não podemos negar: o ballet traz diversas vantagens à vida de quem o pratica. Além do fortalecimento muscular e de melhorar o condicionamento físico, ele também proporciona uma vida mais feliz, estimulando autoestima e autoconfiança. Atualmente, diversas pesquisas científicas apontam que a pratica do ballet apresenta benefícios físicos, cognitivos e psicológicos”, afirma a profissional.

Ela é responsável pelo Studio Bella’s Lu e ensina suas alunas, do “baby” ao ballet adulto. Luciana mais uma vez está preparando um espetáculo que promete tirar o fôlego e que trará consigo uma bela mensagem, que vai muito além da dança na ponta dos pés.

Em 26 de outubro de 2019, o último espetáculo que aconteceu em Joaquim Távora; em 2020 devido aos números altos de casos da Covid-19 a exibição anual não pode acontecer, mas este ano, ainda seguindo todas as regras de contingência do município de Carlópolis, a atração acontecerá dia dez de dezembro, às 19h30m no Clube Caravela.

A iniciativa reunirá as três escolas, sediadas nas cidades de Joaquim Távora (Studio Bella’s Lu), Carlópolis (Clube Caravela) e Siqueira Campos (Colégio Dom Bosco).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Alerta: Golpista usa o sobrenome de família conceituada na região
7 horas atrás

Ele se faz passar por herdeiro mas acaba fugindo quando vítima desconfia Usando o nome

Jacarezinho 27 e Santo Antônio 62
8 horas atrás

As duas cidades juntas têm 354 pacientes infectados Boletim epidemiológico sobre a situação em Santo

Pro Tork tem ótimos resultados em dois estaduais/velocross
10 horas atrás

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina disputaram etapas do Catarinense e do

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.