Cantor de Carlópolis lança videoclipe e atinge mais de 100 mil visualizações na web

Artista tem 24 anos

Com o avanço da internet em todo o mundo, o universo da música passou a focar seus olhos para as ferramentas disponíveis na rede mundial de computadores, o que tem alcançado resultados surpreendentes e colocado no mercado novos nomes de sucesso global.

Pensando nisso, o cantor e compositor Carlopolense Dionival Rosa, de 24 anos, lançou recentemente o videoclipe de seu mais novo trabalho, a música “Jeitão Agro Boy” (veja vídeo abaixo) e em apenas uma semana já atingiu a marca de 108 mil visualizações de sua publicação no Facebook.

Dioni, como é carinhosamente conhecido por todos, é um artista nato e pessoa de extrema humildade. De família religiosa, passou parte de sua adolescência cantando na igreja, dividindo o seu tempo com os estudos e a vida na zona rural de Carlópolis.
Já fez participações em algumas oportunidades em shows com Luan Santana, Daniel, Cézar e Paulinho, entre outros e a música de trabalho “Jeitão Agroboy” fala das atualidades tecnológicas do mundo que se unem ao antigo estilo do sertanejo tradicional.
Dionival comemora o sucesso de seu videoclipe em seu perfil do Facebook, onde agradece a todos que visualizaram e compartilharam sua publicação.

Toda a produção do video foi feita por Célio Junior, também de Carlópolis, que juntou a emoção da canção com imagens bucólicas da região para expor ao mundo todo o talento e sucesso desse jovem em uma carreira certamente promissora.

O vídeo pode ser conferido clicando no link

https://www.facebook.com/dionival/videos/1367122853333395/?pnref=story

Texto e fotos: Cézar Silva/Especial para o npdiario

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.