Andirá oferece cinema, refrigerante e pipoca gratuitos

Em dois dias desta semana

Em sua segunda semana de circulação pela Bacia do Paranapanema, o Cine CTG Brasil visita Andirá promovendo dez sessões de cinema gratuitas e abertas ao público. O projeto permanece na cidade por dois dias – quinta-feira (24) e sexta-feira (25) – com sessões diurnas para alunos de escolas públicas e noturnas, com início às 18h30, para a comunidade em geral.

A realização é da Cepar Cultural com patrocínio da CTG Brasil, via Lei Rouanet.

De acordo com a diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da CTG Brasil, Salete da Hora, o objetivo é proporcionar cultura e lazer para comunidades que não possuem salas de cinema. Por isso, o projeto leva sua própria sala móvel em uma carreta ampla e confortável, com capacidade para receber 91 espectadores por sessão, espaço para cadeirantes, rampa e acessibilidade.

Em Andirá, a sala de cinema ficará em frente à Casa da Memória, na Rua Paraná. Todos os filmes da programação têm classificação livre e serão exibidos com áudio, legendas e janela de libras, garantindo a inclusão dos espectadores com necessidades especiais. O público receberá pipoca e refrigerante durante as sessões.

“Estamos muito animados em levar essa estrutura e uma ótima programação aonde não há cinema local, e certos de que a atração será um sucesso”, diz a diretora da empresa patrocinadora que administra oito hidrelétricas no Rio Paranapanema.Ao longo de 30 dias, nove cidades próximas desses empreendimentos receberão o Cine CTG Brasil. A circulação começou no dia 17 de maio e se encerrará em 15 de junho.

Programação

24/05

Sessões diurnas (estudantes)

As aventuras de Peabody e Sherman (ilustração)

Zootopia – Essa cidade é o Bicho

O Bom Dinossauro

O Reino Escondido

Sessão noturna (aberta à comunidade)

18h30 – Divertida Mente (trailer)

25/05

Sessões diurnas (estudantes)

Os pinguins de Madagascar

Cada um na sua casa

A Vida Secreta dos Pets (ilustração)

A origem dos guardiões

Sessão noturna (aberta à comunidade)

18h30 – Trash – A esperança vem do lixo

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.