Andirá oferece cinema, refrigerante e pipoca gratuitos

Em dois dias desta semana

Em sua segunda semana de circulação pela Bacia do Paranapanema, o Cine CTG Brasil visita Andirá promovendo dez sessões de cinema gratuitas e abertas ao público. O projeto permanece na cidade por dois dias – quinta-feira (24) e sexta-feira (25) – com sessões diurnas para alunos de escolas públicas e noturnas, com início às 18h30, para a comunidade em geral.

A realização é da Cepar Cultural com patrocínio da CTG Brasil, via Lei Rouanet.

De acordo com a diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da CTG Brasil, Salete da Hora, o objetivo é proporcionar cultura e lazer para comunidades que não possuem salas de cinema. Por isso, o projeto leva sua própria sala móvel em uma carreta ampla e confortável, com capacidade para receber 91 espectadores por sessão, espaço para cadeirantes, rampa e acessibilidade.

Em Andirá, a sala de cinema ficará em frente à Casa da Memória, na Rua Paraná. Todos os filmes da programação têm classificação livre e serão exibidos com áudio, legendas e janela de libras, garantindo a inclusão dos espectadores com necessidades especiais. O público receberá pipoca e refrigerante durante as sessões.

“Estamos muito animados em levar essa estrutura e uma ótima programação aonde não há cinema local, e certos de que a atração será um sucesso”, diz a diretora da empresa patrocinadora que administra oito hidrelétricas no Rio Paranapanema.Ao longo de 30 dias, nove cidades próximas desses empreendimentos receberão o Cine CTG Brasil. A circulação começou no dia 17 de maio e se encerrará em 15 de junho.

Programação

24/05

Sessões diurnas (estudantes)

As aventuras de Peabody e Sherman (ilustração)

Zootopia – Essa cidade é o Bicho

O Bom Dinossauro

O Reino Escondido

Sessão noturna (aberta à comunidade)

18h30 – Divertida Mente (trailer)

25/05

Sessões diurnas (estudantes)

Os pinguins de Madagascar

Cada um na sua casa

A Vida Secreta dos Pets (ilustração)

A origem dos guardiões

Sessão noturna (aberta à comunidade)

18h30 – Trash – A esperança vem do lixo

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.