Bandido preso tenta corromper PMs em Ribeirão Claro

Acabou cometendo também o crime de corrupção ativa

Com recebimento de denúncias sobre um determinado indivíduo traficando drogas em Ribeirão Claro, na Rua Elias Xavier de Barros na tarde desta segunda-feira dia 19, os PMs se depararam com o suspeito em frente à sua residência, na rua Elias Xavier de Barros.

Percebendo a iminente abordagem, saiu correndo para dentre da sua casa, jogando duas porções de maconha, próximo da porta da cozinha.

Ele foi alcançado, mas resistiu com socos e chutes, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo. No quarto, foram encontrados R$ 10 mil, cinco porções de maconha, uma balança de precisão e vários saquinhos de sorvete (utilizados para embalar o entorpecente).

Nenhuma descrição disponível.

Com tantos elementos comprovando seu envolvimento com narcotráfico, o bandido ofereceu os 10 mil reais para que a equipe o liberasse ou então não apreendessem os celulares e a balança, na tentativa de se passar por usuário, bem como para que a perícia não desvendasse a rede de tráfico em Ribeirão Claro, através dos registros contidos nos aparelhos.

Se não bastasse o flagrante do crime de tráfico que vinha cometendo, ele também incorreu, naquele momento, no crime de corrupção ativa.

Ele (21 anos) recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção ativa e resistência, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia de Ribeirão Claro, onde também foram entregues o material apreendido: dinheiro, droga, celulares e demais apetrechos utilizados no tráfico.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.