Tentativa de assassinato em Santo Antônio

Comerciante recebeu pelo menos um tiro na cabeça em sua loja na Vila Ribeiro

Exclusivo: Um atentado ocorreu às 07h40m deste domingo, dia 21, num comércio da Rua Rotary Club, na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina. Um homem invadiu a loja Baião Móveis, que comercializa diversos itens, como geladeiras semi-novas, e atirou várias vezes.

O comerciante de 47 anos estava consciente ao ser atendido pela PM e relatou que o autor do disparo era um indivíduo moreno trajando roupa preta, que ele não sabe o nome. Populares disseram que logo após, o elemento correu a pé, fugindo e tomando rumo ignorado.

Na madrugada de sábado, dia 20, alguém já havia atirado na porta da casa do comerciante(foto), que fica perto do seu estabelecimento comercial. É possível que seja o mesmo homem.

Socorrido pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico, a principio teve perfuração no cabeça, mais não atingiu o crânio. O disparo ficou alojado no pescoço do lado esquerdo, não estava sentindo suas pernas e iria passar por alguns exames mais apurados. De tarde, foi encaminhado à Santa Casa de Jacarezinho.

A vítima estava sofrendo ameaças de um rapaz. O pivô do crime seria uma pré-adolescente e o principal suspeito já foi identificado, mas ainda não há provas confirmadas da autoria. Pode ser indiciado principalmente por homicídio tentado.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.