Simulacro de pistola apreendido em SAP

Sujeito (19 anos) portava pretensa arma de fogo na cintura

Nesta quarta-feira, dia primeiro, por volta das 10h10, a Policia Militar de Santo Antônio da Platina abordou um indivíduo com arma de fogo, na Rua Rui Barbosa, em frente de um estabelecimento de ensino local.

Uma pessoa informou à 4ª Cia, que próximo da ponte da Vila Rica havia dois sujeitos e que um desses portava uma arma. O informante não sabia afirmar se tratava de uma simulacro, mas trouxe informações sobre a vestimenta dos rapazes: um estava de camiseta azul e shorts branco e o outro com blusa preta.

Diante dos fatos, as viaturas deslocaram-se para o endereço, e no percurso, na rua Rui Barbosa, em frente ao portão de uma escola, viram a dupla com características semelhantes das repassadas. Realizaram abordagem. Se tratava de um adolescente de 16 anos, e outro adulto de 19. No adulto encontraram, em sua cintura, um simulacro de arma de fogo na cor preta (foto).

Ambos foram conduzidos à 4ª Cia da PM para confecção do boletim e posteriormente entregues à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providencias.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.