Sest Senat combate exploração sexual na região

Para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, o Sest Senat (Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) realiza a campanha “Carnaval não combina com silêncio”. Foliões de todo o país estão sendo incentivados a denunciarem esse tipo de crime pelo Disque 100. A denúncia é anônima.
As ações da campanha incluem palestras sobre o tema e blitze educativas com a distribuição de material informativo em locais de grande concentração de pessoas, principalmente, nas rodovias. A campanha também acontece nos bailes de Carnaval que serão realizados nas unidades.
O abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes são considerados crimes hediondos. Como são alvos fáceis de manipulação e coação, eles não têm discernimento para distinguir o certo do errado. Por isso, nessas situações, são sempre vítimas. Uma criança abusada sofre graves danos psicológicos e físicos com consequências para a vida toda. Mais informações nas unidades do Sest Senat ou pelo site www.sestsenat.org.brImagem1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.