Elemento de 26 anos estava no distrito do Monte Real

Com informações dos bastidores do mundo do crime, a Rocam (Rondas Ostensivas Tático Móvel)  e outros PMs, com a presença do comandante capitão Marciano Corsini, se dirigiram até a rua João Benedeti em frente do Colégio Estadual do Campo, no distrito de Monte Real, em Santo Antônio da Platina. O fato aconteceu nesta sexta-feira, dia três.
Um bandido de 26 anos foragido da  cadeia local estava no local(fotos, camisa cor de rosa). Preso, foi encaminhado à 4ª Companhia de Polícia Militar para confecção de documentos cabíveis e, posteriormente, entregue aos agentes de cadeia pública.
Cabe salientar que durante a prisão, um homem (fotos) começou a atrapalhar a equipe e não obedecia as ordens para que não se aproximasse. Essa pessoa dizia que queria saber o motivo. Mesmo depois de saber que se tratava de um cumprimento de mandado judicial, ofendeu os PMs.
Nesse momento, dada voz de prisão pelo crime de desacato, algemado e, também encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado. O indivíduo, posteriormente, foi identificado.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Jacarezinho 38 e Santo Antônio 78
45 minutos atrás

As duas cidades juntas têm 441 pacientes infectados Boletim epidemiológico sobre a situação em Santo Antônio

Roubada em Cambará e achada em Jacaré
1 hora atrás

Estava nas proximidades da Usina Dacalda Nesta terça-feira (17), por volta das sete horas, a

Civil prendeu hoje traficante em SAP
2 horas atrás

Garoto de 15 anos estava comprando maconha para consumo Na manhã desta quarta-feira, dia 18,

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.