Furta Iphone em Ibaiti e diz que estava drogado

Foi identificado pela câmeras de monitoramento da farmácia em que furtou

Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 16 horas, a Agência Local de Inteligência, localizou na cidade de Jaboti o suspeito do furto de um celular Iphone 11 Pro, que ocorreu em Ibaiti no dia anterior.

O furto ocorreu numa farmácia em Ibaiti. Mas, a equipe recebeu informações que o elemento residia em Jaboti, com sua mãe. Portanto, se deslocou para a rua José Curan, no munícipio indicado, e localizaram.

Ao contatarem o jovem, informaram que sua imagem havia sido identificada pelas câmeras de monitoramento. Afirmou ter subtraído o celular, mas alegou ter sido um engano, pois estava “doido”, isto é, drogado, e só percebeu no caminho de volta para casa, porém estava envergonhado para devolver. Diante dos fatos a equipe solicitou o aparelho, que foi entregue imediatamente.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Ibaiti, o escrivão disse que não precisaria encaminhá-lo e que era necessário apenas a apreensão do celular, pois o indivíduo seria ouvido no inquérito policial em data posterior. Ato contínuo a equipe fez a apreensão do smartphone e encaminhou para a 37ª DRP ibaitiense.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.