PSOL platinense divulga Nota de Repúdio contra Diego Garcia

Em mais uma atitude insensata ele criticou vacinação pediátrica contra Covid-19

O PSOL de Santo Antônio da Platina, como instrumento político e protetor dos direitos, da liberdade e da igualdade, vem por meio desta repudiar a atitude imatura, negacionista e apoiadora ao genocídio, do Deputado Federal Diego Garcia (foto).
O referido parlamentar fez a seguinte afirmação: “Só passando por cima do meu cadáver, vai vacinar os meus filhos. Vão ter que me matar, tirar a minha a vida. Eu estou disposto a perder o meu mandato, mas ninguém vai impor a vacinação desse experimento junto dos meus filhos. Eu vou lutar pelo maior número de crianças que eu puder. Vou me colocar na linha de frente em defesa das nossas crianças”, extrapolou.
Os tempos são sombrios. O mundo está em alerta permanente e os governantes, pelos quatro cantos do planeta, lutam afim de encontrar saídas econômicas para assistir e proteger suas populações e para encontrar tratamento e cura para a doença.
Na maioria dos países, os agentes de estado não pensam em outra coisa que não seja a busca de soluções em contexto de pandemia e no bem estar dos seus cidadãos quer sejam adultos ou crianças.
Mas, no Brasil é diferente, aqui temos deputados que deveriam garantir o direito do povo, lutando contra a morte. Porém estamos vivendo e assistindo o maior genocídio de nossa história e não podemos aceitar a sabotagem da vacinação pediátrica. Nossas crianças devem ter o direito à vacina.
Diante do exposto, repudiamos a atitude desta sabotagem à campanha de vacinação infantil. lembramos ainda que a CNBB é uma das apoiadoras desta campanha e este deputado foi eleito pelo projeto Fé e Política, mas suas atitudes são contrárias a princípios cristãos éticos e morais ferindo a dignidade da pessoa humana.
Cabe aos amantes da liberdade manterem-se alertas de forma que ninguém se atreva a descumprir a Constituição Federal, muito menos rasgá-la, afrontar a democracia, tolher direitos adquiridos e levar a Nação ao retrocesso, à escuridão à ignorância e a intolerância da ditadura.
Diretório Municipal do PSOL Platinense/ Presidente – Jânderson Rodrigues/Santo Antônio da Platina.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Operação conjunta desmantela bando
47 minutos atrás

Nesta segunda-feira em Santo Antônio da Platina Na manhã desta segunda-feira (08) equipes das Polícias

Pro Tork no pódio no Argentino/Motocross
2 horas atrás

Quinta etapa da temporada aconteceu no fim de semana Jose Felipe levou a Pro Tork

Ficafé 2022 será em outubro de forma híbrida em Jacaré
6 horas atrás

Com conteúdos presenciais no Centro de Eventos de Jacarezinho e transmissão online   A 15ª

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.