Preso por violência doméstica em Pinhal

Homem de 37 anos preso após agredir a ameaçar de morte sua esposa

Na noite deste domingo, dia 22, por volta das 19h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Violência contra a mulher, e prendeu o agressor, em Ribeirão do Pinhal.

Após solicitante ligar ao 190 relatando violência doméstica, os policiais se deslocaram para o endereço, na Vila Rural da cidade, e encontraram a esposa (30 anos), que narrou que seu marido estava embriagado agredindo-a e, inclusive ameaçando-a de morte.

Segundo informações, a mãe do agressor tentou socorrer a nora, e acabou lesionando as costas após uma queda. Ela foi socorrida posteriormente, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outros familiares também tentaram defender a vítima.

No momento em que a vizinha acionou a polícia, o agressor fugiu. Os PMs efetuaram buscas pela região, mas o denunciado não foi localizado.

A equipe orientou que a vítima e sua filha, de 14 anos, posassem em outra residência, evitando o contato com o elemento. Também foi dada orientação quanto a medida protetiva de urgência.

Horas depois, a equipe foi informada que o denunciado estava novamente atormentando a vítima na residência que ela estava para dormir. Diante disso, os policiais foram para o local e deram voz de prisão para o homem de 37 anos.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.