Preso por violência doméstica em Pinhal

Homem de 37 anos preso após agredir a ameaçar de morte sua esposa

Na noite deste domingo, dia 22, por volta das 19h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Violência contra a mulher, e prendeu o agressor, em Ribeirão do Pinhal.

Após solicitante ligar ao 190 relatando violência doméstica, os policiais se deslocaram para o endereço, na Vila Rural da cidade, e encontraram a esposa (30 anos), que narrou que seu marido estava embriagado agredindo-a e, inclusive ameaçando-a de morte.

Segundo informações, a mãe do agressor tentou socorrer a nora, e acabou lesionando as costas após uma queda. Ela foi socorrida posteriormente, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Outros familiares também tentaram defender a vítima.

No momento em que a vizinha acionou a polícia, o agressor fugiu. Os PMs efetuaram buscas pela região, mas o denunciado não foi localizado.

A equipe orientou que a vítima e sua filha, de 14 anos, posassem em outra residência, evitando o contato com o elemento. Também foi dada orientação quanto a medida protetiva de urgência.

Horas depois, a equipe foi informada que o denunciado estava novamente atormentando a vítima na residência que ela estava para dormir. Diante disso, os policiais foram para o local e deram voz de prisão para o homem de 37 anos.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.