PM prende traficante em Wenceslau Braz

Operação conjunta apreendeu 50 porções de maconha e dois tabletes da droga

Nesta segunda-feira, dia 08, às 17h30, a Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Civil efetuaram prisões por Tráfico de Drogas e Posse de Entorpecentes, em Wenceslau Braz.

Após denúncia de que um indivíduo estava vendendo drogas em sua residência, localizada próxima ao Espaço Chico, os policiais montaram ponto de vigilância, e visualizaram um veículo Peugeot/207HB se aproximar e pegar algo da mão do suspeito.

Em sequência, abordaram o condutor que estava com uma porção de maconha, e assumiu ter comprado do alvo das suspeitas, pelo valor de R$ 20,00.

Diante disso, os policiais se deslocaram para a casa do indivíduo, que afirmou vender entorpecentes, e informou que na sua geladeira havia mais drogas. Encontraram mais 50 porções de maconha, prontas para a venda, e dois tabletes inteiros da droga (foto).

Na casa também apreenderam uma balança de precisão e R$314,00.

O sujeito que vendeu a maconha foi preso por tráfico de drogas, o usuário foi detido por posse de entorpecente. Ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.