Preso platinense com 15 kg de maconha

Rapaz de 19 anos é preso com drogas , equipamentos e anotações relacionadas ao tráfico

Nesta quarta-feira, dia 18, elemento foi preso em flagrante praticando tráfico de drogas, em Santo Antônio da Platina.

A Polícia Militar, por meio da Agência de Inteligência, recebeu informações de que um indivíduo praticava o crime e armazenava grandes quantidades em uma residência na Rua José Garcia.

Após as informações, a equipe dirigiu-senao local, encontrando o indivíduo dormindo. Sua avó autorizou a busca no domicílio.

No quarto do rapaz (19 anos) foram encontradas drogas nas gavetas e em cima do guarda-roupas, totalizando 15,340 Kg de maconha e cinco porções de cocaína, embaladas em forma de terço.

Além disso, foram apreendidos: dezenas de pinos de ependorf utilizados para armazenar a cocaína, duas balanças digitais utilizadas na pesagem de drogas, um rolo de sacos plásticos  para embalar os ilícitos, um aparelho celular e anotações referentes ao tráfico.

O crime de tráfico de drogas configura-se por adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas e tem pena prevista de cinco a 15 anos de reclusão.

Após as buscas, o indivíduo foi conduzido até a 4ª Cia PM para confecção de boletim de ocorrência e, posteriormente, apresentação à autoridade policial de plantão.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.