Preso condutor bêbado em Jacarezinho

PRF atendeu acidente pela manhã na BR-153 após colisão contra árvore

a manhã deste domingo (13), por volta das 07h45m, no KM 17 da BR-153, os agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um acidente de trânsito em Jacarezinho, no qual havia um carro de placas de Jacarezinho envolvido.
O acidente foi uma saída de pista, o qual o condutor do veículo que seguia sentido Jacarezinho a Ourinhos(SP)  colidiu contra uma árvore próximo à rodovia (foto).
Em atendimento ao acidente, o qual o motorista acidentado não sofreu nenhuma lesão, os policiais perceberam vários sinais indicativos de embriaguez  como forte odor etílico, desequilíbrio ao caminhar, entre outros. Dessa maneira foi oferecido o aparelho de etilômetro para a realização do teste de alcoolemia, sendo aceito e realizado.

Constatou-se o teor de 1.15 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 1.05 mg/L. Diante do resultado ficou configurada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Assim o condutor recebeu voz de prisão, informado de seus direitos e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho para os procedimentos cabíveis. A PRF ficou responsável pela confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.