Liberado idoso acusado de estupro em Santo Antônio

Não ficou comprovada maldade do suposto infrator

Um homem (foto) de 67 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira, dia dez, acusado de Estupro de Vulnerável na Rua Maria Amélia de Jesus, no bairro Aparecidinho III, em Santo Antônio da Platina. Só que ganhou a liberdade horas depois porque é doente.

Acusado pelo pai da vítima, estaria acariciando as partes intimas de menina de quatro anos, após oferecer doces e sorvete para a criança, para a prática do ato. O genitor detalhou que trabalhava e deixou a garota com um parente, e ela brincava na frente de casa até ser abordada pelo elemento, que sofre de distúrbios mentais.

A criança correu do agressor, voltou correndo e chorando, e relatou ter sido colocada no colo do homem que teria passado a mão em sua genitália (“perereca”).

A PM o deteve e levou – depois de registrar a ocorrência na 4ª Cia – para a 38ª delegacia de Polícia Civil para o lavratura do flagrante. Na sequência, encaminhado à cadeia de Andirá, já que a carceragem platinense abriga apenas detentas. Solto depois está na casa de um parente.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.