PRE e Receita Estadual apreendem carga em Siqueira Campos

Hoje de madrugada na PR-092 por divergência na nota fiscal

Exclusivo: Em torno das 03h45m desta quarta-feira, dia 31,  um usuário da PR-092 fez uma denúncia sobre caminhão de cor amarela sendo conduzido em atitude suspeita fazendo zig zag e transitando na contramão de direção.
Profissionais da Unidade Operacional da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) se posicionaram em frente ao posto (KM 279 da rodovia), onde foi visto e abordado um veículo de carroceria fechada (Baú) Mercedes Benz L1620 (placas de Belo Horizonte/MG).
Realizado o teste do bafômetro , nada de anormal constatado no motorista, só que não se tratava do mesmo caminhão denunciado anteriormente, porém ao realizar a fiscalização na documentação (CRLV, CNH E nota da carga de bebidas da marca Malta), constatada outra irregularidade.
A nota apresentada estava fora de seu destino de remetente e destinatário, então acionada a Delegacia Regional da Receita Estadual de Jacarezinho, repassada a situação e promovida a retenção  até a chegada da equipe do órgão fiscalizador tributário.
Após a chegada do pessoal, a carga foi aberta e contabilizada pelas auditoras a quantia de mais de 4.500 caixas de cerveja em lata. Diante dos fatos foi elaborado Auto de Infração pela RE.
Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.