PRE e Receita Estadual apreendem carga em Siqueira Campos

Hoje de madrugada na PR-092 por divergência na nota fiscal

Exclusivo: Em torno das 03h45m desta quarta-feira, dia 31,  um usuário da PR-092 fez uma denúncia sobre caminhão de cor amarela sendo conduzido em atitude suspeita fazendo zig zag e transitando na contramão de direção.
Profissionais da Unidade Operacional da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) se posicionaram em frente ao posto (KM 279 da rodovia), onde foi visto e abordado um veículo de carroceria fechada (Baú) Mercedes Benz L1620 (placas de Belo Horizonte/MG).
Realizado o teste do bafômetro , nada de anormal constatado no motorista, só que não se tratava do mesmo caminhão denunciado anteriormente, porém ao realizar a fiscalização na documentação (CRLV, CNH E nota da carga de bebidas da marca Malta), constatada outra irregularidade.
A nota apresentada estava fora de seu destino de remetente e destinatário, então acionada a Delegacia Regional da Receita Estadual de Jacarezinho, repassada a situação e promovida a retenção  até a chegada da equipe do órgão fiscalizador tributário.
Após a chegada do pessoal, a carga foi aberta e contabilizada pelas auditoras a quantia de mais de 4.500 caixas de cerveja em lata. Diante dos fatos foi elaborado Auto de Infração pela RE.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.