Bando fazia entrega em domicílio de drogas
Depois de várias apreensões e diligências de investigação, foram identificados membros de associação criminosa que estariam entregando grandes quantidades de drogas para vários usuários em Santo Antônio da Platina por meio de delivery (usuário pede por WhatsApp a droga e os criminosos entregam em domicílio).
Durante a semana, pelas forças de segurança platinense (Polícias Civil e Militar) foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão, sendo que na segunda-feira, dia sete, apreendidos cerca de 400 quilos de maconha em uma residência do Bairro Murakami. Também no mesmo dia realizada a prisão preventiva de um dos membros da associação criminosa no Bairro Vila Ribeiro.
Outro indivíduo preso preventivamente na cidade de Ourinhos/SP, o qual durante a abordagem estava em posse de um revólver Taurus, calibre 38 e munições, sendo tal prisão realizada pelo apoio dado pela Polícia Militar de São Paulo.
Mesmo com as ações policiais, quatro dos suspeitos ainda permanecem foragidos, sendo que seus nomes e imagens são divulgados por interesse público no cumprimento dos mandados, nos termos da Lei de Abuso de Autoridade.
Os indivíduos foragidos são: FABRICIO APARECIDO DE OLIVEIRA JULIANO (26 anos), GABRIEL DO NASCIMENTO TEODORO, vulgo “Biel” (21 anos), FERNANDO JUNIOR PAULINO DA SILVA, vulgo “Fernandinho” (21 anos), BARBARA FERNANDES BARBOSA (25 anos).
Quaisquer informações sobre o paradeiros deles ligar para Delegacia (43-3534-8909), Polícia Militar (190) ou mensagem pelas redes sociais da Delegacia de Santo Antônio da Platina.