Vítima de 32 anos atingida com facadas pelas costas
Na manhã desta sexta-feira, dia cinco, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina cumpriram mandado de prisão temporária de um homem de 29 anos, suspeito de tentativa de homicídio.
O fato ocorreu no último sábado (30/07), em via pública na Vila Santa Terezinha, quando a vítima, um homem de 32 anos, estava na rua conversando com amigos e foi repentinamente atacado pelas costas pelo suspeito, levando uma facada que perfurou os pulmão.
Imediatamente, ele acabou encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro e o criminoso se evadiu.
A motivação do atentado seria uma discussão entre ambos nos dias anteriores, ocasião em que o agressor fez ameaças de morte.
A investigação apurou a autoria do fato e o delegado representou pela prisão temporária, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio da Platina.
A Polícia Civil encerrou as investigações do caso e o elemento indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
Curiosidade: esse que foi preso da tentativa de homicídio é irmão do rapaz que tentou roubar o posto nesta quinta-feira, dia quatro, e foi baleado. Também já tinha mandado de prisão em aberto por outro roubo que pedi há uns dois meses atrás. Estava foragido.
Leia também essa matéria: https://www.npdiario.com.br/capa/rouba-posto-mas-e-baleado-ao-tentar-fuga/