PM reage e mata bandido em WB

Confronto aconteceu em Wenceslau Braz e prisão de comparsa em Siqueira Campos

Com a informação em torno de 11h40m desta sexta-feira, dia oito, de que bandidos em dois veículos, um GM/Onix (furtado) e uma Fiat Toro, tinham se evadido de uma abordagem na região de Ponta Grossa(Campos Gerais) e passado pela cidade de Arapoti, continuando a fuga sentido Wenceslau Braz, o 2º BPM/Jacarezinho iniciou ações.

Estavam bloqueando a Rodovia, quando se depararam com os elementos, nas proximidades do trevo de Wenceslau Braz e perto do Motel Floresta.

A caminhonete Fiat/Toro retornou e foi de encontro com PMs do 1º BPM/Ponta Grossa que continuava no encalço dos suspeitos em fuga. Neste momento, ainda na Rodovia, houve o confronto armado, e o indivíduo morreu no local.

Concomitante a isso, os policiais militares do 2º BPM conseguiram abordar o GM/Onix, na PR-092, nas proximidades da boate Seven, em Siqueira Campos, onde o condutor  (22 anos) foi dominado e preso, sem reagir.

Os dois veículos estavam carregados com grande quantidade de maconha. No GM/Onix foram apreendidos 59 tabletes de maconha, que totalizaram, aproximadamente, 504 kg da droga.

O motorista da caminhonete permanece ainda sem identificação e a quantidade de drogas contidas neste veículo não foi aferida, pois o local encontra-se isolado aguardando perícia.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Carlópolis: dupla mata mulher na zona rural
12 de agosto de 2022

Depois PMs interceptaram os dois em Santo Antônio da Platina Dois bandidos renderam e agrediram

Show de Álvaro e Daniel em Siqueira
11 de agosto de 2022

Tempo da Graça Em Siqueira Campos ocorrerá evento religioso no Rincão Sorriso, no dia 07

Pilotos Pro Tork em rodada dupla no Sportbay/Motocross
11 de agosto de 2022

Quinta e sexta etapas da temporada acontecem na cidade de Morrinhos (GO) O Campeonato Sportbay

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.