PM prende ladrão transtornado

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado,dia três,Felipe Gustavo da Cruz Vieira Barreto(foto), de 29 anos.Provavelmente drogado, havia barbarizado numa padaria, no restaurante de um posto de combustíveis, num estabelecimento comercial e em duas residências,em Santo Antônio da Platina,além de ter roubado uma mulher.
Por volta das sete horas ele roubou a Panificadora e Mercearia Horizonte, na rua D. Pedro II, na sequência assaltou o posto Platina,na BR-153 e, por volta das 12h15m invadiu e roubou a Mercearia Fama.
Pelas imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos roubados percebeu-se que o autor era moreno, alto, trajando bermuda, de cor marrom e blusa, de cor preta. Em torno das 15 horas, as equipes receberam a informação de que uma pessoa com as mesmas características estava dentro de uma residência na Vila São José.Imediatamente os PMs foram ao local,onde um homem contou que o marginal havia entrado em sua residência e ambos entraram em luta corporal.Em seguida, o indivíduo fugiu,mas na rua Juvenal Ribeiro Rosa foi abordado e agredido por populares.Foi contido e algemado pela polícia.Ainda na via, foi reconhecido por uma mulher que havia sido roubada pelo mesmo elemento momentos antes.
Felipe Gustavo foi encaminhado ao pronto socorro municipal, pois no momento da abordagem apresentava escoriações no rosto decorrentes da luta corporal que teve com uma das vítimas e com populares.Depois,na 4ª Companhia para confecção do boletim de ocorrência, foi reconhecido pela vítima do roubo como o autor do crime.
E ainda, aparentemente teve uma crise epilética e se jogou sobre um edital de vidro, vindo a quebrá-lo.Posteriormente foi socorrido por uma equipe do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ato contínuo,foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências pertinentes ao caso.
Quase todos os objetos roubados foram recuperados pela PM.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.