Polícia Militar prende casal

Posse irregular de arma de fogo, munição, desacato e desobediência

Um casal foi preso num bar na esquina das Ruas Topázio e Prata no sábado, dia 11, no povoado rural da Platina, em Santo Antônio da Platina.

A ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) foi verificar denúncia e encontrou o homem, o qual  estava com seu carro ligado e as portas abertas. Ao ser abordado, em tom de deboche, desprezou o serviço policial, bem como não obedeceu aos comandos verbais para colocar as mãos na cabeça, se negando a todo tempo a colaborar.

Avançou em direção a um soldado, desrespeitando as ordens para se afastar e, ao mesmo tempo, incitava os frequentadores do bar e amigos a ironizar a ação. Por várias vezes foi em direção dos PMs se colocando frente a frente com o claro intuito de intimidar os PMs.

A rádio patrulha e a ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram acionadas. O homem dizia que “não iria ser preso por esses policiais vagabundos”. A mulher dele ficou atrapalhando a abordagem.

Com a chegada das viaturas, dada voz de prisão aos dois pelo crime de desacato. Durante a busca pessoal na convivente, em sua bolsa havia três munições calibre .38 e 44 notas de r$ 100,00 totalizando R$ 4.400,00.

Mesmo após algemado, o homem continuou a tentar intimidar e menosprezar os PMs.

O veículo foi levado até o pátio da companhia, pois não havia no local com quem deixá-lo e para passar por busca mais detalhada.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.