PM detém condutor que tentou fugir

Estava escondido dentro de Corsa após barbarizar no trânsito

Em patrulhamento nas proximidades do cruzamento da rodovia Deputado Benedito Lucio Machado com a BR-153, no início da noite de domingo, dia 13, a PM viu um Corsa, cujo condutor ao ver a viatura, imediatamente entrou pelo acostamento da via, em alta velocidade, quase ocasionando um acidente entre os que ali transitavam. E fugiu na sequência.

A equipe acionou o giroflex e sinalizadores sonoros, iniciando o acompanhamento tático e pediu apoio da rádio patrulha e ROTAM, a fim de realizar um bloqueio, mas sem sucesso até porque o motorista trafegava em alta velocidade, na contramão , colocando em risco de vida e gerando perigo de dano.

Investigando, foi descoberto que o veículo estava sendo dirigido por um homem que morava no Conjunto Habitacional Vitória Régia. Assim, a equipe deslocou-se até a residência e achou o carro (foto).

Num primeiro momento se apresentou a esposa, a qual disse que seu marido estaria dormindo. Advertida, mudou a versão e informou que o indivíduo estava dentro do Corsa, o que foi confirmado, sendo ele e o veículo encaminhados à sede da 4°Cia PM para lavratura do Termo Circunstanciado.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.