PM fecha ponto de cocaína em Jacarezinho

Denúncia anônima resulta na prisão de traficante em Jacarezinho

Nesta quarta-feira, dia 29, às 11h00, ocorreu operação conjunta em Jacarezinho, resultando na prisão de um homem por tráfico de drogas que portava grandes quantidades de cocaína pretendendo repassá-las.

As equipes de Rádio Patrulha e Operações com Cães – CANIL, receberam informações anônimas de que uma pessoa conhecida e residente da Rua João Scarabel, no Jardim Panorama, estava comercializando entorpecentes e que no momento da denúncia estava realizando entrega das drogas.

Imediatamente, se deslocaram até o endereço, e avistaram o suspeito. Foi dada voz de abordagem, e o sujeito aparentou muito nervosismo. Durante a revista pessoal, encontraram com ele 62,9 gramas de cocaína envolvidas em uma bexiga azul e em um plástico branco (foto principal).

Ao ser questionado, relatou que teria pego o entorpecente com um individuo que entregou em sua residência conduzindo um GM/Escort, de cor preta. Segundo o mesmo, ele pretendia repassar a droga para um terceiro, pelo valor de dois mil reais. Os outros dois envolvidos mencionados não foram identificados.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado primeiramente ao hospital, e em seguida à delegacia de Policia Civil para as devidas providências.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.