Canário: Operação elucida latrocínio

Ação conjunta das polícias civil e militar está quase concluída

O corpo de José Marcelo de Almeida, 48 anos, vulgo “Canário” (vídeo e fotos) foi encontrado na manhã de quarta-feira às margens do Rio das Cinzas, debaixo da ponte localizada na rodovia PR-439. A Polícia Civil apurou que o veículo da vítima havia sido subtraído pelos criminosos e a informação compartilhada entre os policiais, sendo que o VW Gol foi localizado nesta quinta-feira, dia dez,  pela Polícia Militar, no povoado rural da Platina.

Em posterior investigação pela Polícia Civil, foi notado que estava faltando a caixa de som do veículo que ficava no porta-malas.

No final da tarde desta sexta-feira, dia 11,  investigador da Polícia Civil suspeitou de anúncio realizado em redes sociais de uma caixa de som e a informação foi compartilhada entre as forças de segurança.

Em seguida policiais militares realizaram a abordagem do então suspeito em via pública, o qual informalmente confessou ter realizado a venda da caixa de som para outra pessoa sendo o objeto então recuperado.

O indivíduo foi conduzido à delegacia e interrogado pelo delegado Rafael Guimarães sendo imputado ao indivíduo cometimento do crime de latrocínio. Outro suspeito também foi abordado e interrogado, porém ambos estavam acompanhados de advogado e permaneceram em silêncio.

O delegado destaca que outras diligências investigativas estão ainda em andamento e irão reforçar com bastante clareza o quadro probatório contra os elementos.

Um dos suspeitos é um indivíduo de 18 anos sem passagens pela polícia. O outro suspeito é de Pernambuco e possui 32. A motivação do crime considerada pela investigação seria a de cobrança de dívida de droga.

Os suspeitos foram liberados por não estarem em situação de flagrante delito, porém dr. Rafael afirma que irá representar pela prisão deles.

Canário tinha passagens. Sempre de bom humor, se dizia “jornalista”, e fazia brincadeiras em redes sociais.

Veja matéria sobre o casohttps://www.npdiario.com.br/policial/encontrado-corpo-de-marcelo-canario/

E mais esta sobre a descoberta do VW/Gol : https://www.npdiario.com.br/capa/encontrado-veiculo-que-era-de-canario/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.