Operação Conjunta prende traficante em SAP

Elemento de 28 anos morador do Aparecidinho 2 

Na tarde desta segunda-feira, dia 25,  policiais civis (investigadores) e policiais militares (capitão Corsini, Agência de Inteligência e Rocam) deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência localizada no Bairro Aparecidinho 2, Santo Antônio da Platina.

O elemento, indivíduo com 28 anos, foi abordado pelos quando chegava no seu domicílio e em posse de uma bolsa contendo duas porções de maconha e duas balanças de precisão.

Em seguida, foram realizadas buscas na residência e também encontrados escondidos dois tabletes de maconha, pesando o total de um quilo e 640 gramas, mais uma balança de precisão, um pino eppendorf de cocaína pesando 6,7 gramas e uma porção grande crack pesando 148 gramas.

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi representado pelo delegado Rafael Guimarães, após investigação realizada com a concordância do Ministério Público e autorizada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.