Esclarecimento sobre ataques contra Marcelo Palhares (vídeo)

Candidato a chefe do executivo de jacarezinho se defende do que assegura ser inverdades

A coligação Agora é Mudança, composta pelos partidos PSD, PSC, PSB, DEM e PDT, vem por meio desta lamentar a série de ataques mentirosos direcionados ao candidato a prefeito da chapa, Marcelo Palhares (foto).
As agressões, que usam informações mentirosas e completamente distorcidas, acontecem na mesma semana onde a coligação está distribuindo jornais de campanha com os projetos de Marcelo Palhares por toda Jacarezinho.
Isso reflete bem o cenário: um candidato mostrando projetos para transformar Jacarezinho, enquanto adversários usam de perfis falsos em redes sociais e blogs montados às pressas para tentar, de forma desesperada, desqualificar a imagem de Palhares.

 

Além disso, os atos criminosos se intensificaram após o registro de uma pesquisa eleitoral divulgada na semana passada no npdiario e que mostra Marcelo Palhares na liderança das intenções de voto.
Apesar do baixo nível das atitudes por parte de alguns dos adversários, a conduta da campanha de Marcelo Palhares segue a mesma: focada em projetos para mudar a vida dos cidadãos de Jacarezinho, que há anos e anos sofrem com falta de emprego e falta de serviços eficientes de saúde pública.
Estes ataques são o retrato fiel da velha e suja política, que felizmente está prestes a ser derrotada pela esperança em uma cidade melhor para todos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.