Norte-pioneirense aparece hoje no programa Profissão:Repórter

Mayara Medeiros foi a única candidata a prefeita negra do Paraná em 2020

Os bastidores da notícia e os desafios da reportagem. Diferentes olhares sob o comando de Caco Barcellos. São as definições do programa  Profissão:Repórter e que irá ao ar nesta terça-feira, dia nove, após Big Brother Brasil e Todas As Mulheres Do Mundo e antes do Jornal da Globo.

Nesta terça-feira, dia nove, Mayara Medeiros, professora de História pela UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) e pós-graduanda em Humanidades, aparecerá relatando sua história de vidaEla tem 30 anos, é casada com Edson, tem três filhos (Maria Teresa, Pedro  e Mateus) e foi candidata a prefeita de Andirá no ano passado.

Durante a  campanha eleitoral foi alvo de uma reportagem durante uma semana com os repórteres Guilherme Belarmino e Eduardo de Paula presencialmente e Barcellos remotamente (o jornalista integra o grupo de risco). Os temas foram grupos minoritários. Mayra foi a única candidata a prefeita negra entre os 399 municípios do Paraná nas eleições de outubro passado.

 

 

Profissão Repórter é um programa semanal produzido e apresentado pela Rede Globo que vai ao ar nas noites de terça-feira. Originalmente foi criado como um quadro do Fantástico, tornando-se um programa fixo na emissora em 2008.

Em 2020 o programa não esteve na grade  por conta da Covid-19, mas participou da cobertura da pandemia com matérias especiais para telejornais e programas da TV Globo. Retornou em 2021, sendo exibido novamente às terças feiras.

“Foi ima experiência muito legal, a convivência com eles junto com minha família e tudo o mais; estamos gratificados e ansiosos para ver o resultado final na TV”, afirmou a moça ao npdiario, que ela visitou em 2020.

Veja neste link : https://npdiario.com/cidades/pre-candidata-a-prefeita-quer-gestao-mais-democratica-em-andira-video/

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.