Norte-pioneirense citada em livro

A platinense Adriana Sol(foto) ficou conhecida ao liderar um movimento apartidário contra o aumento dos subsídios dos vereadores de Santo Antônio da Platina.Na ocasião, ganhou fama nacional ao apregoar cidadania e participação nos problemas políticos e sociais.Ela foi mencionada no livro recém-lançado da famosa jornalista Rachel Sheherazade(foto) na obra chamada “O Brasil Tem Cura”.
O livro faz uma radiografia sem máscaras da política e, em busca de soluções, põe sob os holofotes as principais mazelas que assolam o país. Partindo de uma analise histórica,identifica alguns dos problemas que adoecem o Brasil e propõe caminhos para saná-los, partindo do pressuposto de que o país só será passado a limpo se cada brasileiro fizer sua parte e passar a agir com integridade inegociável, ensinando essa postura às futuras gerações.
Não adianta esperar que a mudança comece pelos outros: cada um tem de fazer o que lhe compete. Nessa perspectiva, o objetivo da obra é levar o leitor a repensar suas atitudes, para que, pela soma de ações individuais, o país resgate valores como a justiça, a segurança, o respeito, a cidadania, o patriotismo e a ética. Este livro procura renovar as esperanças no Brasil e inspirar o leitor a tornar-se um agente de transformação de um país que agoniza em meio a escândalos e problemas que parecem não ter fim. O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração – e o brasileiro é o remédio.

estili1

estili

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.