Norte-pioneirense citada em livro

A platinense Adriana Sol(foto) ficou conhecida ao liderar um movimento apartidário contra o aumento dos subsídios dos vereadores de Santo Antônio da Platina.Na ocasião, ganhou fama nacional ao apregoar cidadania e participação nos problemas políticos e sociais.Ela foi mencionada no livro recém-lançado da famosa jornalista Rachel Sheherazade(foto) na obra chamada “O Brasil Tem Cura”.
O livro faz uma radiografia sem máscaras da política e, em busca de soluções, põe sob os holofotes as principais mazelas que assolam o país. Partindo de uma analise histórica,identifica alguns dos problemas que adoecem o Brasil e propõe caminhos para saná-los, partindo do pressuposto de que o país só será passado a limpo se cada brasileiro fizer sua parte e passar a agir com integridade inegociável, ensinando essa postura às futuras gerações.
Não adianta esperar que a mudança comece pelos outros: cada um tem de fazer o que lhe compete. Nessa perspectiva, o objetivo da obra é levar o leitor a repensar suas atitudes, para que, pela soma de ações individuais, o país resgate valores como a justiça, a segurança, o respeito, a cidadania, o patriotismo e a ética. Este livro procura renovar as esperanças no Brasil e inspirar o leitor a tornar-se um agente de transformação de um país que agoniza em meio a escândalos e problemas que parecem não ter fim. O Brasil convalescente precisa de cura, libertação e restauração – e o brasileiro é o remédio.

estili1

estili

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.