Esposa mata ex com facada em Quatiguá

Autora alega ter se defendido do ex-convivente pois a estaria agredindo

 

Fábio Aparecido (foto), de 34 anos, morreu após levar uma facada da própria esposa durante uma briga, na noite desta terça-feira (26), às 21h50m, numa casa da Rua Dona Miloca, no Jardim Cristal, em Quatiguá.

A solicitação do ocorrido tratava de uma suposta tentativa de suicídio, entretanto, com a chegada dos PMs ao local, os moradores informaram ter havido uma briga de casal, a mulher matou o marido com golpe de faca. De acordo com o relato dela,  estava sendo vítima de agressão do seu ex-convivente, com o qual esteve casada há nove anos.

A esposa conta que chegou na sua casa com seus filhos, um de três anos e outro de apenas um ano, e encontrou o ex embriagado deitado na sua cama. Tentou expulsá-lo da casa, mas não acatou.  Portanto, levou seus filhos para a casa da mãe, para evitar que eles ficassem no meio da discussão, e voltou para retirar o homem de sua residência.

Ao retornar, entraram em vias de fato, pois o seu marido puxou seu cabelo e deu um soco na sua boca. Ele teria pego uma faca na cozinha e avançado, mas, conseguiu se desviar e retirar a faca. Porém, em outra tentativa de ser golpeada, se defendeu deferindo uma facada no pescoço, que resultou no óbito.

Cabe acrescentar que a autora já havia representado contra esse mesmo convivente em janeiro de 2021, após agressão. E havia acionado a Maria da Penha, com medida protetiva contra o agressor.

A mulher de 31 anos foi encaminhada para o laudo de lesão corporal, e presa posteriormente. Além disso, a arma do crime, uma faca de cozinha (foto abaixo), foi apreendida. Também aberto um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.