Motorista quase atropela PMs

Condutor preso por direção perigosa em Jacarezinho

Sábado, dia 11, em torno de uma hora da madrugada a  ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel)  efetuou a prisão do motorista de um GM/Vectra por perturbação do sossego e direção perigosa, em Jacarezinho.

A equipe estava em operação na Rua Dom João VI, quando o carro em questão passou pela via em alta velocidade, com som em volume excessivamente alto, derrapando pneu e inclusive quase atropelando os policiais que faziam a segurança na abordagem.

Vistos os fatos narrados, abordaram o veículo (foto principal), identificaram o condutor que estava devidamente habilitado, porém o veículo estava com restrição do tipo bloqueio.

Portanto, o condutor foi detido pelo crime de direção perigosa  e perturbação do sossego, os equipamentos de som (foto abaixo) foram apreendidos e encaminhados para sede da 1ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado.

Além disso, foram lavrados duas notificações de trânsito, o art. 228 (veículo com equipamento de som excessivo e não autorizado) e o art. 175 (manobras perigosas no trânsito)do Código de Trânsito Brasileiro.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.