Três menores iriam invadir e roubar o “Supermercado F2”

Adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos após atitude suspeita em SAP

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 17h05, a Polícia Militar foi acionada, na rua 24 de Maio, após três sujeitos agirem de maneira suspeita no Supermercado F2, na cidade de Santo Antônio da Platina.

Segundo informações, um dos indivíduos entrou no estabelecimento, comprou um refrigerante e ficou observando a quantidade de dinheiro do caixa, enquanto os outros dois esperavam nas proximidades, apreensivos.

Então, os PMs saíram em busca dos rapazes, e realizaram abordagem. Na sequência, receberam informação que um deles havia jogado algo dentro do Colégio Estadual Rio Branco.

Em revista nas dependências do estabelecimento de ensino, localizaram uma touca “bala-clava” e um simulacro de arma de fogo, que foram apreendidos (foto abaixo).

Os elementos confessaram que iriam realizar o assalto no supermercado, mas que não conseguiram efetivar. E ainda informaram que para completar o crime iriam furtar uma motocicleta das proximidades, para fugirem.

Foram identificados e apreendidos (15 anos e dois com 16 anos), sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.