VW/Gol deu cobertura para menores em Carlópolis (vídeo)

Residentes e turistas bateram nos dois adolescentes em Carlópolis

A Polícia Militar foi acionada, nesta terça-feira, dia 19, porque teriam ocorridos disparos de arma de fogo num condomínio residencial/turístico de Carlópolis. As ocorrências foram de madrugada e de noite.

No local, constatados dois menores, um de 15 anos e o outro de 17 anos, que foram amarrados por populares e encontravam-se com sinais de lesões produzidos por arma de fogo. A equipe foi informada pelos presentes que os adolescentes estavam dentro do sobrado de uma mulher de 33 anos, e pretendiam praticar atos infracionais (furtos). A proprietária não estava presente durante o ocorrido.

Segundo informações, assim que ouviram os moradores se aproximando, os menores pularam de uma altura de aproximadamente dez metros, na tentativa de fuga, porém se machucaram com a queda. Diante disso, os vizinhos conseguiram impedi-los de fugir, e imobiliza-los até a chegada da polícia.

Ao questionar os adolescentes, contaram que um GOL, de cor preta, havia dado cobertura. O carro com outros dois indivíduos havia levado eles até as proximidades do local.

Providenciada ambulância do município e conduzidos os dois para o hospital local sem riscos de mortes. Não levaram tiros, mas agredidos. Os populares que estavam no local foram devidamente qualificados no boletim de ocorrência.

O Npdiario apurou que a dupla vinha invadindo casas nos últimos três dias e que, pelo menos, em quatro locais conseguiu objetos.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.