Julgados em Tomazina envolvidos em morte em Jaboti

Jovem foi morto ao tentar apartar briga num povoado rural

Júri popular que iniciou na quarta-feira (02/02) e terminou somente na quinta-feira, dia três, em Tomazina, absolveu os rapazes Carlos Henrique Garcia da Silva e Eduardo Bubna Lima, e condenou por lesão corporal seguida de morte, Caio Henrique de Azevedo Siqueira.

Os advogados Miguel Elias Fadel Neto e Marilza Siqueira Ferreira Mattiolli, que sustentaram a tese de negativa de autoria, defenderam Carlos e Eduardo, e o jovem Caio foi defendido pelos advogados Evaldo Gonçalves Leite e Caio Henrique Ribeiro, que sustentaram a tese de desclassificação de homicídio triplamente qualificado para lesão corporal seguida de morte, o qual foi reconhecida pelos jurados.

Foram julgados pelo crime ocorrido em 24/07/2020 no bairro rural Água Branca em Jaboti e permaneceram presos desde então, por mais de 1 ano e 06 meses. Após a leitura da sentença, o juiz Márcio Iglesias de Souza Fernandes, expediu o alvará de soltura dos jovens absolvidos. A promotora do Ministério Público foi Raisa Cruz Braga.

Recorde o caso:

Dois jovens que foram apontados como suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado durante o fim de semana no município de Jaboti se apresentaram a Polícia Civil no dia 27/07/2020.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu na noite na sexta-feira (24/07/2020) no bairro rural da Água Branca. A vítima fatal foi identificada como Luciano de Lima (foto abaixo). Ele teria tentado separar uma briga entre três rapazes quando acabou sendo agredido com socos e chutes na região da cabeça, rosto e pernas. Com isso, o acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O corpo da vítima foi recolhido junto ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho, velado na Capela Mortuária(foto principal) e sepultado no dia seguinte (25). Luciano era casado e deixou a esposa e dois filhos.

Colaboração: A Voz de Ibaiti

 

 

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Zezão recebe o prêmio Prefeito Empreendedor
12 de agosto de 2022

Premiação ocorreu no 1° Encontro de Lideranças e Inovação do Norte Pioneiro O prefeito de

Morte de professores: velório será conjunto em quadra de Igreja
12 de agosto de 2022

Casal falecido deixou uma filha única de 14 anos https://youtu.be/25FL1DmxvnY Sete pessoas morreram e outras

PM prende bêbado dirigindo em Jacaré
12 de agosto de 2022

Não possuía habilitação para dirigir Nesta terça-feira (09), por volta das 23 horas, a Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.