Irmãos furtaram fábrica de sorvetes (vídeos)

Polícia Civil identificou autores do delito que ocorreu em agosto

 

Na madrugada do dia 23/08/2021, por volta das 01h00, um indivíduo de 19 anos, na companhia de seu irmão adolescente de 17 anos, arrombaram a fábrica de sorvetes Mildbom, localizada no Jardim Eldorado, do município de Santo Antônio da Platina. E em seguida subtraíram dinheiro, potes de sorvetes, refrigerantes e outros produtos. O furto resultou no montante de R$ 515,00.

A equipe de investigação teve acesso às imagens do estabelecimento e identificou os autores do delito, os quais já são conhecidos no meio policial por envolvimento em outros crime patrimoniais. O adolescente, inclusive, é o mesmo que realizou o roubo ocorrido na padaria do Jardim Bela Manhã, no dia 15 de agosto.

Concluíram o inquérito e o indivíduo de 19 anos foi indiciado pelo delegado pela prática dos crimes de furto qualificado (artigo 155, §4º, incisos I e IV, do Código Penal) e corrupção de menores (artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente).

Já contra o menor foi instaurado um boletim Circunstanciado, responsabilizando-0 pela prática de ato infracional semelhante ao furto qualificado.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.