Iphone furtado em Itambaracá estava em Jacarezinho

Após informação sobre a localização o celular foi recuperado

Neste sábado, dia 23, às 10h50, a Polícia Militar recuperou um Iphone 6 que havia sido subtraído em Itambaracá e estava na cidade de Jacarezinho.

Após informações do furto qualificado do Iphone, a Polícia Militar foi informada que a localização do celular indicava a cidade de Jacarezinho, na rua Soldado Durval Paim Filho. Para tanto, os policiais deslocaram-se para o local, e encontraram o indivíduo no quintal, com o aparelho no seu bolso.

Ao indagarem sobre a posse do celular, ele relatou que havia comprado de um sujeito (já conhecido no meio policial) pela quantia de R$110,00, mais seu antigo aparelho um Xiaomi. O rapaz ainda passou o endereço desse sujeito, residente do bairro Jardim Panorama.

Os policiais foram para o endereço indicado, e conversaram com a genitora do suspeito, sendo informados que ele estava ausente.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado a sede da 1ª Cia para confecção do boletim, ao hospital para atestado de integridade física e por fim a 12ª Subdivisão Policial para apreciação da autoridade policial de plantão.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.