Invadem e depredam uma escola de Abatiá (vídeos)

Estabelecimento de ensino fica no centro 

 

Neste domingo (10), de madrugada, ocorreu invasão e vandalismo na Escola Municipal Dom Bosco, na Rua XV de Novembro, centro de Abatiá.

A Polícia Militar recebeu a denúncia sendo informada de que dois menores entraram no estabelecimento de ensino e causaram dano ao patrimônio público. É possível que outros também tenham participado.

Dessa maneira, equipe deslocou ao local onde estavam presentes a diretora e alguns professores e funcionários. Ainda havia duas crianças que foram encontradas e detidas por um dos professores que estava passando pelo local.

Constataram-se inúmeros atos de vandalismo, tais como: vidros de janelas e portas quebrados, portas arrombadas, extintores de incêndio abertos e utilizados nas paredes e piso da escola, latas de tinta jogadas pelas paredes, chão e teto.

Atearam fogo próximo à cantina e também no congelador da cozinha, jogaram diversos alimentos no chão e danificaram o relógio de ponto.

Feito isolamento e preservação , e contatado com o investigador de polícia, o qual compareceu para as providências de Polícia Judiciária.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Apreendido furgão de cigarros em Guapirama
6 horas atrás

Apreensão se deu após fuga por mais de dez  quilômetros por rodovias locais Agentes da

Operação Fecha Quartel III na região
6 horas atrás

Executada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar Foi promovida a 3ª fase da Operação Fecha

Pro Tork conquista títulos antecipados
21 horas atrás

No Sportbay Brasileiro de Motocross 2022 A Pro Tork comemorou a conquista de dois títulos

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.