Ateou em residência e no corpo de ex-convivente nesta sexta-feira

Exclusivo: Um homem de 29 anos foi preso por tentativa de feminicídio no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, em Abatiá.
A PM foi solicitada, primeiramente, pelo oficial de Justiça e prestou apoio, o qual deu cumprimento ao mandado de proibição (Lei Maria da Penha)que determinava o afastamento do lar em desfavor do rapaz, ocorrendo dentro da normalidade, porém posteriormente a equipe teve chamado para atendimento ainda mais grave no local.

Ele voltou e ateou fogo na casa e na esposa, de 32 anos. Vizinhos dos envolvidos informaram que o indivíduo com duas garrafas de dois litros de gasolina colocou fogo na residência e na mulher. Populares apagaram as chamas. levaram a vitima ao hospital e o autor escapou a pé.

Os fatos ocorreram com os dois filhos menores dentro da residência, mas ambos não se feriram.

Em continuidade, a rádio-patrulha com o sargento Silvio e o soldado Gamalher em buscas incessantes obtiveram informações de que que o criminoso estava escondido na casa de sua mãe, onde acabou sendo dominado pela PM.

Preso, levado para a cadeia da vizinha cidade de Bandeirantes.

A mulher, muito assustada e nervosa, continua internada, não corre risco de morte, mas apresenta lesões no abdômen, braço e pés, conforme laudo de exames de lesões corporais.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mãe e filho presos com crack e dinheiro
2 horas atrás

Apreendidos também dinheiro e celulares A Polícia Militar de Jacarezinho realizou diligências na Rua Guaíra,

Preso acusado de assalto em Pinhal
3 horas atrás

Bandido assaltou padaria no mês passado Um homem de 25 anos foi preso  pela Polícia

Caminhões de lixo não foram furtados, garante advogada
4 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo procuradora da terceirizada Exclusivo: A Polícia Rodoviária

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.