Evitado feminicídio em Abatiá

Ateou em residência e no corpo de ex-convivente nesta sexta-feira

Exclusivo: Um homem de 29 anos foi preso por tentativa de feminicídio no final da tarde desta sexta-feira, dia 19, em Abatiá.
A PM foi solicitada, primeiramente, pelo oficial de Justiça e prestou apoio, o qual deu cumprimento ao mandado de proibição (Lei Maria da Penha)que determinava o afastamento do lar em desfavor do rapaz, ocorrendo dentro da normalidade, porém posteriormente a equipe teve chamado para atendimento ainda mais grave no local.

Ele voltou e ateou fogo na casa e na esposa, de 32 anos. Vizinhos dos envolvidos informaram que o indivíduo com duas garrafas de dois litros de gasolina colocou fogo na residência e na mulher. Populares apagaram as chamas. levaram a vitima ao hospital e o autor escapou a pé.

Os fatos ocorreram com os dois filhos menores dentro da residência, mas ambos não se feriram.

Em continuidade, a rádio-patrulha com o sargento Silvio e o soldado Gamalher em buscas incessantes obtiveram informações de que que o criminoso estava escondido na casa de sua mãe, onde acabou sendo dominado pela PM.

Preso, levado para a cadeia da vizinha cidade de Bandeirantes.

A mulher, muito assustada e nervosa, continua internada, não corre risco de morte, mas apresenta lesões no abdômen, braço e pés, conforme laudo de exames de lesões corporais.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.