Homem linchado por esfaquear jovem

Foi esfaqueado nos braços, ombros, costela e nas nádegas

No feriado desta terça-feira, dia 07, por volta das 19h30m, a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina efetuou prisão por lesão corporal gravíssima realizada com uma faca.

A equipe recebeu informações que na Rua Frei Henrique, localizada no Bairro Júnior Afonso, estava ocorrendo uma suposta tentativa de homicídio, em via pública. Ao se deslocarem para o local, encontraram com uma senhora que relatou ter tido uma discussão com seu marido, quando ele perdeu a cabeça e pegou uma faca mirando em sua direção.

Diante disso, seu filho, de 16 anos, tentou protegê-la, entrando em sua frente e interferindo na execução dos atos do agressor. Por conta da defesa, o enteado do marido foi golpeado. Recebeu diversas facadas, uma na região das nádegas, duas na costela, uma no braço e duas de raspão no braço e no ombro.

Após os golpes o infrator tentou fugir, mas foi contido pela população que ouviu a briga e começou a linchá-lo no local. Ela também informou ter sido socorrida pelos cidadãos, e que eles a levaram com seu filho para o hospital.

A faca (foto) utilizada no crime, de 23 centímetros, foi apreendida no local e o agressor preso em flagrante e encaminhado à 38ª Delegacia de Policia Civil para a autoridade competente.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.