Governador conversa com direção e prefeitos do MDB

Reunião debateu relações republicanas e educadas entre Situação e Oposição

Aconteceu reunião no início desta semana na Vinícola Araucária em São José dos Pinhais visando estreitar relações institucionais entre o governador Carlos Massa Ratinho Junior e os 27 chefes dos executivos do Paraná que são filiados ao MDB. O encontro foi solicitado pelos prefeitos à direção estadual do partido e providenciado pelo presidente, Anibelli Neto.

O Vice-governador Darci Piana e o Secretário Guto Silva (Casa Civil) também participaram da reunião

“Fizemos a ponte e as conversas foram avançadas, o governador garantiu que não haverá perseguição e nenhum tipo de postura contrária aos interesses da população”, afirmou Anibelli em entrevista por telefone ao npdiario.

O local escolhido, ao qual se dirigiu também o deputado federal Sérgio Souza,  foi a vinícola do segundo-vice-presidente da sigla, ex-deputado Renato Adur, com a presença também do secretário Secretário do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Paraná, João Carlos Ortega.

O prefeito de Tomazina, Flávio Zanrosso, gostou da iniciativa, “mostrou a maturidade de nossas lideranças públicas, foi uma reunião produtiva, e o governo se colocou à disposição dos prefeitos para buscarmos juntos suprir as necessidades de nossa gente”, assinalou.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.