Fui vítima de conspiração, diz pastor que queimou imagem (vídeo)

PADROEIRA DO BRASIL FOI QUEBRADA PELO HOMEM

Exclusivo: O pastor Miguel Moreira (fotos e vídeo), que quebrou e queimou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, na noite de terça-feira, dia 31, num sítio, em Santo Antônio da Platina, conversou na manhã deste sábado, dia dois, com o npdiario.

Ele é da igreja Visão em Cristo , cuja sede na cidade (fotos) fica na avenida Palma Rennó.

 

Ele já prestou serviços como mototaxista, integrou a Assembleia de Deus no conjunto Habitacional Bela Manhã e montou seu próprio ministério há poucos meses na Visão em Cristo.

Não disse estar arrependido e nem orgulhoso do que fez, e declarou o seguinte: “Eu fui vítima de conspiração…Mas, vai dar tudo certo”.

O pastor Júnior da Silveira Araújo, presidente do Conselho de Pastores de Santo Antônio da Platina, foi procurado pela reportagem, porém, preferiu não comentar o caso, que repercutiu em todo o Paraná, “cada um responde por si, não posso opinar sobre ações de outras pessoas”, afirmou.

Wellington Marques Ribeiro (Irmão Wellington) 45 , da Assembleia de Deus Missão, disse: “Não apoiamos esse tipo de comportamento”.

 

 

Esta Sexta-feira Santa da Paixão, dia dois, é uma data religiosa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. O feriado é observado sempre na sexta-feira que antecede o Domingo de Páscoa, sexto dia da Semana Santa no cristianismo ocidental e o sétimo no cristianismo oriental.

Veja também a matéria inicial: https://www.npdiario.com.br/capa/pastor-destroi-imagem-de-nossa-senhora-em-ritual-video/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.