Cerco a motos com escapes abertos

Tolerância zero com veículos barulhentos tem apoio da população

Durante patrulhamento, a ROCAM(Rondas Ostensivas com Motocicletas) platinense viu uma Honda/CG 150 Job de cor vermelha (fotos) na rua Antônio Castro Villas Boas, Vila Ribeiro nesta segunda-feira, dia nove. Realizada a abordagem, o condutor foi identificado e admitiu não ser habilitado.

Durante a vistoria, apresentava-se como se o sistema de escapamento estivesse alterado/inoperante/defeituoso. O piloto foi liberado no local e a motocicleta, através de apoio da rádio patrulha, conduzida à sede da 4ª Cia para a confecção de documentos e procedimentos cabíveis.

A ROCAM também apreendeu, domingo, dia oito, uma Honda/CG 160 Fan de cor preta(fotos), realizando manobras perigosas numa roda. Realizada a abordagem, piloto devidamente habilitado. Durante a vistoria, além de avarias, apresentava-se com o se sistema de escapamento alterado/inoperante/defeituoso; retrovisor sem os espelhos; sem caixa de suporte ao filtro de ar; e sem filtro de ar (ambos equipamentos obrigatórios).

Diante dos fatos, liberado no local, e a motocicleta, através de suporte da rádio patrulha, encaminhada à sede da 4ª Cia para a confecção de documentos e procedimentos cabíveis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.